Dúvidas frequentes



 

1. Recebi o código de rastreamento mas não consigo rastrear!?


No momento, oferecemos 2 opções de transportadora em nossa loja virtual, a Jadlog e os Correios, onde cada uma delas oferece 2 serviços de envio. O cliente sempre deverá atentar à forma de envio contratada no momento de sua compra. Normalmente os envios são despachados em até 48 horas após a aprovação do pagamento (horas já inclusas no prazo de entrega), somente após este periodo, o código de rastreamento será disponibilizado por e-mail. De posse de seu código de rastreamento, você deverá inserí-lo no campo "Rastreie sua encomenda" do site: www.jadlog.com.br, caso seu pedido tenha sido realizado através de uma das modalidades de envio da Jadlog (Jadlog.Package ou Jadlog.Com) ou no campo "Acompanhe seu objeto" do site www.correios.com.br, caso seu pedido tenha sido realizado através de uma das modalidades dos Correios (PAC ou SEDEX). O rastreamento também poderá ser realizado através do campo "Rastrear pedido" em nosso site www.aquecce.com.br.

 

 

2. Qual a diferença entre os modelos de máscaras?


Contamos com 4 modelos de máscaras, cada uma com suas particularidades, que podem ser entendidas na descrição de cada produto, mesmo assim, para facilitar o entendimento das principais diferenças entre nossas máscaras, desenvolvemos a seguinte tabela:

 

 

 

3. Como faço para comprar mais de uma máscara com variações de cores e modelos?


Quando acessar o primeiro produto desejado, primeiramente você deverá clicar na cor desejada, depois você seleciona o tamanho (FEMININO), (MASCULINO) ou (INFANTIL), posteriormente, você deverá clicar em "Adicionar ao carrinho", então, a primeira variação do produto já estará em seu carrinho, você precisará clicar em "Continuar comprando" e deverá repetir este processo para quantos modelos, cores e tamanhos forem necessários, todos permanecerão em seu carrinho e será possível a conferência posteriormente. Depois que você terminar de adicionar seus produtos, é só acessar o carrinho e clicar em "Finalizar a compra".

 

 

4. Quantas camadas de proteção as máscaras possuem?


As máscaras dos modelos MRL, MRL2 e MRL3 possuem 3 camadas de proteção, a camada externa é composta por poliéster de alta densidade e elastano, a camada central (filtro) é composta por polipropileno de gramatura 40, já a camada interna é composta por poliéster com uma concentração levemente maior de elastano e uma graduação mais aberta, se confirgurando como camada absorvente, seguindo as principais recomendações da Anvisa e da OMS para máscaras de uso não odonto-médico-hospitalar. Já o modelo MRL4 apresenta camada única de malha dupla (em síntese, seriam as 2 camadas de poliéster dos modelos anteriores entrelaçadas), ela apresenta graduação fechada, proporcionando alta capacidade de filtragem, além disso, a poliamida utilizada em sua produção é antiviral e antibacteriana de acordo com os protocolos têxteis internacionais contidos na norma ISO 18184 e AATCC100. A MRL4 conta ainda com certificação laboratorial da RHODIA de número 12435 e 12436.

 

 

5. A MRL4 precisa de filtro?


Diferentemente dos modelos MRL, MRL2 e MRL3, devido à tecnologia de inativação viral e bacteriana presente na matéria prima da máscara MRL4, ela não necessita de filtro interno. Apresenta camada única de malha dupla e a poliamida utilizada em sua produção segue os protocolos têxteis internacionais contidos na norma ISO 18184 e AATCC100. 
 

 

6. Qual a frequência de lavagem das máscaras?


Para os modelos MRL, MRL2 e MRL3: Recomendamos a troca do filtro e higienização da máscara a cada 8 horas ou após o uso. Por ser confeccionada em poliéster de alta densidade e devido ao seu modo de tecelagem, a retenção da umidade no interior da máscara é postergada, devido às propriedades transpirantes do material e da espessura do tecido. Para o modelo MRL4: Devido às suas propriedades antivirais e antibacterianas, a máscara MRL4 pode ser lavada somente se você sentir necessidade ou se tiver alguma sujeira visível. A lavagem pode seguir as recomendações dos órgãos competentes, mesmo assim, para elevar a durabilidade de sua máscara, estas são nossas recomendações: Usar apenas água e sabão; Não centrifugar; Não passar; Não usar produtos químicos.

 

 

7. As máscaras são boas para a prática esportiva? 


Nossas máscaras são ideais para a prática esportiva. Devido ao seu singular modo de tecelagem técnica em 3 dimensões, elas apresentam estrutura densa e cônica, minimizando a sensação de sufocamento durante a prática e evitando o contato da máscara com a boca. Outro ponto importante é que a retenção de umidade no interior das máscaras é postergada, devido às propriedades transpirantes do material, bem como a espessura do mesmo. Para atividades físicas de alta intensidade, recomendamos o modelo MRL3, pois possui a estrutura mais rígida entre os modelos. Para atividades físicas de baixa-média intensidade e uso no dia a dia, recomendamos o modelo MRL4


 

8. Como pagar com boleto bancário? 


Para realizar um pedido via boleto bancário, na aba de finalização de compra, você deve selecionar a opção "Alterar forma de pagamento", posteriormente deve-se escolher a opção "Boleto Bancário". 

 

 

9. Em quanto tempo meu boleto será aprovado? 


Pagamentos via boleto bancário levam em torno de 2 dias úteis para serem aprovados após a quitação, assim que entram no sistema, será encaminhado um e-mail automático para você com a confirmação do pagamento, a partir dai seu pedido parte para a separação e será enviado conforme os prazos estabelecidos no momento da compra. Não é necessário o envio de comprovante de pagamento.

 

 

10. Por que meu pedido foi cancelado ou não teve o pagamento aprovado? 


O usuário pode ser reprovado na validação de segurança do Gateway, mesmo sem motivos aparentes, esta decisão é baseada em interações do usuário, velocidade das transações, histórico de compras, frequência de uso cartão, preferências de entrega, geolocalização e demais informações presentes na base de dados do Gateway, nas quais não possuímos gerência. Sugerimos que o(a) comprador(a) selecione a opção "Alterar forma de pagamento" e opte por outra opção de pagamento, como boleto bancário ou PagSeguro, lembramos que através do redirecionamento do PagSeguro, também é possivel realizar o pagamento via Boleto (sem descontos aplicados) ou cartão de crédito.

 

 

Para mais informações, sinta-se à vontade para nos contatar através de nossos canais de atendimento. 

Sobre a loja

Loja Oficial da marca Aquecce®. Aquecce é uma marca voltada à inovação em peças de malha, tricot e produtos com tecnologia 3d Knit. O alto padrão em matéria prima e acabamento nos acompanha desde o início de nossa trajetória. Confira nosso site e fique por dentro de todas novidades, lançamentos, promoções e muito mais.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

MERLIN MALHAS LTDA - CNPJ: 04.199.264/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade