Política de Defeito


 

1. CRITÉRIOS

 

NÃO EFETUAMOS O ESTORNO, BEM COMO A TROCA DE MÁSCARAS E/OU FILTROS DEVIDO À MÁ ESCOLHA OU ARREPENDIMENTO EM RELAÇÃO AOS TAMANHOS E CORES.

As máscaras e filtros da Aquecce® se caracterizam como um produto de uso sanitário/íntimo, logo, não admitem compartilhamentos, inviabilizando a troca destes itens se o lacre apresentar rompimentos, cabendo ao consumidor atentar de maneira mais ativa aos tamanhos e cores descritos nas páginas dos produtos comercializados em nosso site. Salvos os itens que possuem defeito de fabricação e/ou foram enviados diferindo do especificado no pedido em nosso site, nestes casos, os termos abaixo são aplicáveis.

 

Atenção, todos os produtos comercializados em nosso site passam por 2 rigorosas verificações contra defeitos de fabricação, portanto, são raros os casos em que um produto defeituoso é enviado, mesmo assim, se infelizmente este for o seu caso, estamos aqui para melhor lhe atender e resolver este problema o mais rápido possível, então vamos lá:

 

Nossa política de troca é de 7 dias. Passados os 7 dias do produto ter sido entregue, infelizmente não é possível solicitar troca.

 

Para efetuar a troca de um produto defeituoso e/ou diferente do solicitado no pedido, apresente via e-mail (contato@aquecce.com.br) o número do pedido, nota fiscal ou comprovante de compra enviado por e-mail no momento de confirmação do pagamento, assim como a foto do defeito ou produto errôneo com boa iluminação.

 

Em certos casos, NÃO serão aceitas trocas:

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de fabricação de nossa parte.

* Qualquer produto que for informado com mais de 7 dias após a entrega.

 

 

2. FRETE E ENVIO

 

Se constatado defeito de fábrica ou erro no envio, lhe forneceremos uma etiqueta para envio da mercadoria, ela deve ser impressa e colada na encomenda juntamente com a declaração de conteúdo que também disponibilizaremos por e-mail ou WhatsApp de contato (ambas devem ser coladas na parte de fora do pacote ou caixa que o produto será enviado). Depois disso é só comparecer a uma agência dos Correios e realizar o despache, lembramos que em caso de defeitos o cliente não paga o frete, a etiqueta gerada já estará paga, cabendo ao cliente apenas entregar o produto nos Correios.

 

Se ainda restaram dúvidas à respeito de nossa Politica de Defeitos, entre em contato conosco através do chat do site, e-mail de contato ou qualquer uma de nossas redes sociais.

Sobre a loja

Loja Oficial da marca Aquecce®. Aquecce é uma marca voltada à inovação em peças de malha, tricot e produtos com tecnologia 3d Knit. O alto padrão em matéria prima e acabamento nos acompanha desde o início de nossa trajetória. Confira nosso site e fique por dentro de todas novidades, lançamentos, promoções e muito mais.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

MERLIN MALHAS LTDA - CNPJ: 04.199.264/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2020