Devoluções e trocas

Disponibilizamos nesta área as regras de devoluções e trocas. Caso necessite de alguma ajuda, sinta-se à vontade para nos contatar através de nossa Central de Atendimento.

 

1. INSATISFAÇÃO OU 1° TROCA:


Desistência de Compra ou 1° Troca: Se você efetuou a compra através de nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não aprovou o mesmo, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos após a confirmação de entrega constatada via rastreamento. A solicitação deverá ser efetuada através de um de nossos canais de atendimento oficiais: 

WhatsApp de atendimento: Clique aqui

E-mail de atendimento: contato@aquecce.com.br

 

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através da transportadora indicada pela Aquecce, para o nosso endereço. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A etiqueta de postagem será informada por e-mail ou WhatsApp, bem como todos os demais procedimentos da troca ou devolução.
 

Restituição dos Valores: Após recebimento da mercadoria em nossa sede, a mesma passará por conferência da equipe em até 5 dias úteis, quanto aos critérios: 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, partes faltantes ou danos. 

- No caso de máscaras, packs de filtros e clipes, o lacre das embalagens não pode apresentar rompimentos.  

Após a análise da equipe, o processo de devolução poderá se enquadrar como aprovado ou reprovado. 


APROVAÇÃO: Depois da aprovação no processo de análise dos produtos, o valor referente à compra, será restituído da seguinte forma: 

Em caso de troca: 

Cupom de desconto: a restituição do valor será feita via Cupom de desconto em um prazo de até 10 dias úteis após o recebimento em nossa sede. Lembramos que arcaremos com o custo do frete (que estará dentro do valor do cupom), porém o cliente deverá realizar uma compra de no mínimo R$5,00 sem contar com o valor descontado pelo cupom.

 

Em caso de devolução por insatisfação ou outro: 

- Boleto Bancário: a restituição do valor será feita via Mercado Pago ou PagSeguro em um prazo de até 30 dias úteis após o recebimento em nossa sede. 

- Cartão de Crédito: a restituição do valor será feita via Mercado Pago ou PagSeguro em um prazo de até 30 dias úteis após o recebimento em nossa sede. 

- Saldo do Mercado Pago ou PagSeguro: a restituição do valor será feita via Mercado Pago ou PagSeguro em um prazo de até 30 dias úteis após o recebimento em nossa sede. 


 

REPROVAÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima após a análise da equipe, não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Aquecce se reservará no direito de fazer a cobrança de frete.

Toda e qualquer solicitação de devolução que não seguir os procedimentos especificados acima, será automaticamente reprovada. 

As solicitações de 1° troca passarão pelos mesmos processos especificados acima, após a restituição dos valores, o cliente poderá realizar um novo pedido em nossa loja virtual. 


 

2. DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

Produto com suposta Falha de Fabricação: Os produtos comercializados pela Aquecce, possuem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

A solicitação deverá ser efetuada através de um de nossos canais de atendimento oficiais: 

WhatsApp de atendimento: Clique aqui

E-mail de atendimento: contato@aquecce.com.br

 

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através da transportadora indicada pela Aquecce, para o nosso endereço. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A etiqueta de postagem será informado por e-mail ou WhatsApp, bem como todos os demais procedimentos para devolução.


Restituição: Após recebimento da mercadoria em nossa sede, a mesma passará por conferência da equipe em até 5 dias úteis, quanto aos parâmetros de reprovação

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Após a análise da equipe, o processo de devolução em função de defeito de fabricação poderá se enquadrar como aprovado ou reprovado. 


APROVAÇÃO: Depois do processo de análise dos produtos, sendo positivo para defeito de fabricação, o processo ocorrerá da seguinte forma: 

O cliente poderá optar pelo reenvio do mesmo produto (se ainda disponível em nossos estoques) ou do envio de outro produto, de mesmo valor, ou mediante pagamento da diferença, de valor superior. 

 

REPROVAÇÃO: O produto que se enquadrar nos parâmetros de reprovação, não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Aquecce se reservará no direito de fazer a cobrança de frete.

Toda e qualquer solicitação de devolução que não seguir os procedimentos especificados acima, será automaticamente reprovada. 
 

 


Caso necessite de mais informações, sinta-se à vontade para nos contatar através de nossa Central de Atendimento. 
 

 

Sobre a loja

Loja Oficial da marca Aquecce®. Aquecce é uma marca voltada à inovação em peças de malha, tricot e produtos com tecnologia 3d Knit. O alto padrão em matéria prima e acabamento nos acompanha desde o início de nossa trajetória. Confira nosso site e fique por dentro de todas novidades, lançamentos, promoções e muito mais.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Aquecce® é uma marca da empresa Merlintec - MERLIN MALHAS LTDA - CNPJ: 04.199.264/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade